Destaques


Pacotes diferentes para momentos únicos. Consulte-os aqui ou vá à nossa secção de Pacotes Especiais.

 

 

 

 

 

 

Facilidades


Conheça todas as facilidades que o grupo Hotéis d’Ajuda oferece aos seus clientes. No Suite Hotel Jardins d’Ajuda encontrará um vasto leque de possibilidades que, decerto, contribuirão para o seu conforto e prazer.
 

Quartos

O Suite Hotel Jardins d’Ajuda I e II tem 277 unidades de alojamento sendo 52 Twins (quartos individuais), 95 Studios (com kitchinete) e 130 Suites Junior (com kitchinete), todos com tv, secador de cabelo, cofre individual, telefone directo à rede externa, vidros duplos, ar condicionado, varanda, com uma esplêndida vista de mar, jardins ou montanha. O conforto e a qualidade dos nossos serviços são o nosso contributo para que as recordações e a vontade de voltar estejam sempre consigo.

 

Restaurantes & Bares

O nosso hotel tem um Coffee Shop junto à piscina, restaurante com serviço à la carte e pequeno almoço buffet. À noite, no Cocktail Bar, organizamos eventos de animação musical com música ao vivo. Um sonho de sabores, ao ritmo da festa que procuramos oferecer-lhe.
 

Piscinas

O hotel tem piscina interior, uma piscina exterior, ambas climatizadas e um amplo solário rodeado de amplos jardins. Aproveite o Sol e as amenas temperaturas mediterrânicas da ilha da Madeira. Sonhe acordado e sinta o carinho da nossa hospitalidade.

 

Ginásio & Sauna

O hotel disponibiliza, aos seus clientes, diversas formas para cuidar do seu bem estar e se manter em forma física. Ginásio, banho turco, sauna e hidromassagem são possibilidades a aproveitar se deseja relaxar e cuidar da sua saúde.
 

Animação

O nosso hotel promove espectáculos diversificados, incluindo música ao vivo, folclore e cabaret show para complementar a agradável estadia dos nossos clientes. Divirta-se! É para isso que estamos aqui.
 

Congressos & Banquetes

No Suite Hotel Jardins d’Ajuda existem diversas salas e restaurantes preparados para acolher eventos festivos e outros, nomeadamente casamentos, baptizados e congressos. Temos um departamento especificamente dedicado à organização desses acontecimentos. É de referir que as festas podem ser organizadas, igualmente, nos jardins e junto à piscina do hotel.
 

Outras facilidades

Disponibilizamos, para os nossos hóspedes, serviço de transporte gratuito, em autocarro, para o centro do Funchal e de regresso ao hotel várias vezes ao dia. Apoiamos, também, os nossos clientes, a nível da escolha de roteiros e de outros serviços diversificados de turismo. É de referir, ainda, que, nas Galerias Jardins d’Ajuda, existem serviços comerciais diversos e de restauração o que, sem dúvida, é mais um motivo para se sentir mais perto de tudo o que pode necessitar.